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Política de trocas e devoluções

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do site Jota Lures, por isto visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Lei no 8.078/1990.

Para todos os itens a seguir, você pode entrar em contato com nossa centrar de atendimento

WhatsApp (32) 99961-5225

Email: contato@jotalures.com.br,

Formulários de comunicação do site ou de nossas redes sociais.

Devolução por arrependimento

Se você efetuou uma compra no site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto.

Como Proceder:

Entre em contato conosco através dos canais disponíveis na nossa Central de Atendimento com as seguintes informações:

Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

Número do pedido;

Nome e o valor do produto;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso.

Atenção: Sempre que um produto é devolvido nossa equipe de triagem fará uma criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas ANTES DE DANIFICAR E INUTILIZAR A EMBALAGEM.

Não caberá à loja nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas ANTES DE DANIFICAR E INUTILIZAR A EMBALAGEM.

Formas de restituição:

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra.

Depósito em conta corrente, pix ou boleto bancário, os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra;

Para compras através de cartões de Crédito ou débito, o contato com as administradoras de cartão de crédito para que possamos procedas com a restituição do crédito (estorno) poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora;

O Cliente também pode solicitar junto a nossa central de atendimento que um cupom de crédito, no valor da seu compra seja criado para que ele troque por outro item (levando-se em conta as condições de frete tanto de devolução quanto de envio da nova mercadoria.)

Produto avariado:

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, faremos a substituição por outro produto igual. Caso não seja possível trocar a mercadoria por outra igual, a Jota Lures dará a opção de devolução do dinheiro para compras no boleto, estorno para cartões de crédito/débito ou gerará um cupom no mesmo valor pago pelo cliente conforme descrito no item 1.2 Formas de restituição. 

Como proceder:

Identificando a avaria, você poderá solicitar a troca do produto entrando em contato através dos canais disponíveis (Central de Atendimento) e comunicar o ocorrido. Através destes canais, você irá receber as orientações sobre como proceder.

Em caso de avarias, o produto passará por uma avaliação do fabricante para que seja determinado a troca ou o conserto se possível dentro dos prazos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Esse processo pode tomar mais tempo caso seja um item importado.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos orientar como proceder.

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Email: contato@jotalures.com.br,

 

Formulários de comunicação do site ou de nossas redes sociais.

Jota Lures tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

Trocar por outro produto similar;

Requerer a restituição do valor pago;

Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Receber um cupom de crédito no mesmo valor pago para futuras compras.

O cupom de credito terá validade de 21 dias após a sua emissão.

Produto com defeito:

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, iremos tomar as medidas necessárias para que o seu produto seja trocado ou para que você receba o valor pago pelo produto. Se o prazo for superior a 7 (sete) dias iremos entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto. 

Em caso de avarias, o produto passará por uma avaliação do fabricante para que seja determinado a troca ou o conserto se possível dentro dos prazos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Esse processo pode tomar mais tempo caso seja um item importado.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos orientar como proceder.

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WhatsApp (32) 99961-5225
Email: contato@jotalures.com.br,
Jota Lures tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

Trocar por outro produto similar;

Requerer a restituição do valor pago;

Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Receber um cupom de crédito no mesmo valor pago para futuras compras.

O cupom de credito terá validade de 21 dias após a sua emissão.

Garantia do produto:

Os produtos possuem garantia legal oferecida pelos fabricantes. Em caso de reclamações, acionamento de garantias e outros assuntos relacionados, você deve entrar em contato com o fabricante do produto, fornecendo informações sobre sua compra e a nota fiscal.

Trocas:

A substituição do produto por liberalidade do cliente. Tal substituição gera um crédito (vale troca) o qual poderá ser utilizado para a aquisição de um novo produto. Somente poderão ocorrer, conforme as normas abaixo, considerando as seguintes premissas:

    • O prazo de troca padrão é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da compra realizada em loja física e da entrega/retirada em loja se comprada em meios digitais. Clientes da Jota Lures poderão fazer suas trocas em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos;

    • É obrigatório a apresentação de cupom fiscal e/ou cupom presente;

    • O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;

    • O produto não pode apresentar sinais de utilização;

  • Não haverá, em nenhuma hipótese, troca de produto adquirido em loja física via e-commerce.

    Como Proceder:

Entre em contato conosco através dos canais disponíveis na nossa Central de Atendimento com as seguintes informações:

    1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

    1. Número do pedido;

    1. Nome e o valor do produto;

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos orientar como proceder.
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Sobre a postagem e coleta:

    1. Produtos Pequenos e/ou Leves
      Com até 30kg e 1,05 altura x 1,05 largura, o produto deverá ser devolvido para o nosso Centro de Distribuição por meio de postagem com transporte pago pela Jota Lures em sua na primeira troca e/ou devolução. O código para postagem será enviado via e-mail assim que a solicitação de troca ou devolução for aprovada. Poderá fazer o envio em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo adicional.

    1. Produtos Grandes e/ou Pesados
      São aqueles que possuem mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento x altura x largura). Para esses casos prosseguirmos com a coleta no endereço de entrega. Assim que autorizado a troca ou devolução, receberá um email com a informação da visita da transportadora. Para que a solicitação seja atendida, será necessário que os produtos sejam enviados completos com todos os itens como acessórios e manuais, acompanhado da Nota Fiscal/DANFE e devidamente desmontado, embalado e protegido.

Em caso de dúvidas:

Em caso de dúvidas consulte o Código de defesa do consumidor: https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/533814/cdc_e_normas_correlatas_2ed.pdf

Ou entre contato conosco por algum dos canais fornecidos;

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